Pages

Ads 468x60px

PageRank

minha lista de blogs.

Translate

quinta-feira, maio 24, 2012

Kleina destaca crescimento gradativo da Ponte: 'No caminho de um título'


ponte preta




Sempre que tem a oportunidade, Gilson Kleina faz questão de ressaltar que vê a Ponte Preta no caminho certo para acabar com o jejum de títulos e colocar uma conquista de expressão no currículo. Não foi diferente após a vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, no último domingo, no Engenhão.
O técnico destacou o crescimento gradativo da Macaca, tanto dentro quanto fora de campo. Quando chegou ao clube, Kleina pegou a equipe na Série B do Brasileiro. Em um ano e meio, levou o time à elite nacional, com o acesso em 2011, e às semifinais do último Paulistão. No aspecto administrativo, ele elogiou o planejamento da diretoria.
Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta (Foto: Heitor Esmeriz/Globoesporte.com)- Tudo na Ponte Preta está sendo feito com muito trabalho, e o crescimento é evidente, tanto nos resultados nos campeonatos quanto na parte de estrutura. Isso é fundamental para um clube que quer continuar crescendo. Acredito que a Ponte está se preparando para ter uma grande conquista. Está no caminho para um título – afirmou o comandante alvinegro, para depois completar:
- Quando chegamos, a transição de elenco era de 90% na Ponte. Agora, com um trabalho de dois ou três anos, você desenvolve o time, desenvolve seu estilo. Além disso, o clube tem uma categoria de base que evolui a cada dia, colocando jogadores na Seleção – disse, em referência ao lateral-direito Jeferson, convocado para a sub-17.
Kleina também reforçou o desejo de prolongar a permanência na Ponte por mais tempo. Questionado sobre o possível interesse de outros clubes em seu trabalho, ele garantiu que não pensa em deixar a Macaca no momento.
- Me sinto em casa em Campinas. Minha família se adaptou muito bem à cidade. Hoje, para analisar uma troca, teria que pensar em respaldo. Eu, na minha filosofia, não me encaixo em trabalhos de curta duração. Tenho que ter um norte e aqui na Ponte eu tenho o respaldo necessário. Quero crescer com a Ponte cada vez mais – comentou.
Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta, em entrevista coletiva (Foto: Heitor Esmeriz/Globoesporte.com)

0 comentários:

Postar um comentário

publicidade

tradutor

game futebol

 
Facebook

selos

Selos